Notícias / Eventos / Feira de franquias de Maringá começa hoje com oportunidades em diverssos segmentos

Feira de franquias de Maringá começa hoje com oportunidades em diverssos segmentos

Compartilhe:   

Com expectativa de receber seis mil visitantes, a segunda edição da maior feira de franquias do sul do Brasil, a Maringá Franchising Business começa nesta quinta-feira (30), apresentando 70 marcas. Até sábado será possível conhecer diversas opções de investimento, desde microfranquias até modelos que exigem investimentos que ultrapassam a casa de R$ 2 milhões, a exemplo da Usilix, uma usina para tratamento de resíduos da saúde.

A feira será aberta ao público às 14h, mesmo horário do cerimonial de abertura, onde estarão presentes representantes das entidades apoiadoras e realizadora do evento, além do prefeito Silvio Barros. Com entrada gratuita, a feira acontecerá no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Estão confirmadas caravanas de várias localidades, como de Cascavel, Umuarama e Dourados.

Durante a Maringá Franchising Business serão realizadas palestras sobre diversos temas ligados ao franchising, como passo-a-passo para comprar uma franquia e como tornar-se um franqueador de sucesso.

A entrada será gratuita e a feira funcionará das 14h às 21h.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?