Notícias / Eventos / Em promoção, Portal Sua Franquia leva fãs para o 3º Fórum Internacional de Franquias

Em promoção, Portal Sua Franquia leva fãs para o 3º Fórum Internacional de Franquias

Compartilhe:   

O Portal Sua Franquia lançou, em sua página no Facebook, o concurso cultural O Escolhido #forumdefranquias. Até o dia 11/4, os usuários da rede social poderão concorrer a uma credencial VIP para participar do 3º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, que acontece nos dias 24 e 25 de abril, no Teatro das Artes (Shopping Eldorado).

A participação consiste na resposta à pergunta "Por que você merece ser o escolhido?". A melhor frase será selecionada por uma comissão julgadora do Portal Sua Franquia e o nome do "escolhido" será anunciado no dia 11/4, às 18h.

Participe da promoção: ht.ly/a6FVd
Curta o Sua Franquia no Facebook: facebook.com/SuaFranquia

Fórum de Franquias

O Portal Sua Franquia é apoiador do Fórum Internacional de Franquias que chega à sua 3ª edição em 2012. Neste ano, o evento abordará as "Melhores Práticas - Melhores Resultados na Gestão de Redes de Franquias e Negócios", levando ao palco do Teatro das Artes cases de grandes empresas, como Google, Grupo Pão de Açúcar, Pollo Tropical, Arezzo, Magazine Você, Bob’s, Casa do Pão de Queijo, Baterias Heliar – Johnson Controls, Livraria Cultura, Grupo Multi Holding e Pizza Hut.

As palestras e painéis trarão os temas "Melhoria nos resultados através das pessoas", "Como otimizar o ponto de venda e o relacionamento?", "O desafio de desenvolver e manter uma rede" e "O caminho digital".

Inovações
O Fórum de Franquias deste ano trará grandes surpresas e inovações ao público, como o Pós-IFA, uma oportunidade única para os executivos de franquias saberem o que aconteceu de mais importante na 52ª Convenção Anual da International Franchise Association. Também acontecerá o Taste of Franchising, uma ação inédita que reunirá redes franqueadoras de alimentação para expor os seus produtos e oferecer um momento de degustação. Além da palestra "Convite ao Franchising Sustentável", que discutirá ações para prática da sustentabilidade nas redes de negócios.

Visite o site oficial e conheça todas as ações propostas pelo evento: www.forumdefranquias.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?