Notícias / Eventos / Arte na Rua quer conquistar novos parceiros comerciais

Arte na Rua quer conquistar novos parceiros comerciais

Compartilhe:   

Com 20 anos de mercado e consolidada no varejo paulistano, a Arte na Rua anuncia nova estrat?gia de mercado para expandir a marca em novas regi?es. Conhecida por vestir um p?blico sofisticado, mas que n?o abre m?o do conforto, a empresa espera conseguir novos parceiros atrav?s do sistema de franquias, setor que t?m tido um crescimento econ?mico satisfat?rio nos ?ltimos anos.

Preocupada em surpreender os clientes, o diferencial da marca ? uma linha exclusiva de camisetas unissex, com estampas que remetem ao universo da arte. Al?m disso, o cuidado na escolha de tecidos e acabamentos de cada pe?a fazem parte do conceito da Arte na Rua, que procura trazer em toda nova cole??o um toque de conforto e casualidade.

A escolha do sistema de franquias como estrat?gia de crescimento da marca se deu pelo benef?cio que a parceria ir? trazer, tanto para o novo franqueado, quanto para a empresa. A rela??o entre o baixo custo de investimento para a abertura de uma nova filial e os lucros obtidos faz do empreendimento um neg?cio rent?vel para novos empres?rios, principalmente aqueles que procuram a seguran?a de investir em uma marca j? consolidada no mercado.

Pensando em fazer uma apresenta??o mais detalhada da empresa para novos franqueados, a Arte na Rua ir? promover um evento no dia 31 de Mar?o ?s 9 horas, no hotel Ceaser Bussiness, localizado no centro de S?o Paulo. No encontro, os interessados em adquirir uma nova franquia poder?o conhecer o panorama do setor, al?m de assistirem a uma apresenta??o da marca e um pequeno desfile. O objetivo ? atrair empreendedores que estejam interessados em uma parceria que garanta o crescimento m?tuo tanto da franquia, quanto da empresa.

A previs?o ? de que, at? o final de 2012, a Arte na Rua j? tenha 10 novas franquias em diferentes pontos da Regi?o Sudeste. Com isso, a marca espera dobrar o seu faturamento, que hoje gira em torno de R$ 6 milh?es ao ano.

Interessados em participar do evento, podem se cadastrar no site http://www.artenarua.com.br/franquia/

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?