Notícias / Eventos / Franquias líderes da Espanha centram o seu olhar sobre o Brasil

Franquias líderes da Espanha centram o seu olhar sobre o Brasil

Redes realizam um plano de expansão através das mãos do Grupo BITTENCOURT

Compartilhe:   

As consultorias especializadas Bittencourt e Tormo & Associados, com o apoio do órgão público PromoMadrid, lançam um plano para promover a chegada ao Brasil de um grupo selecionado de empresas espanholas.

Trata-se de cinco marcas de setores distintos: Telepizza, Ka International, Lipocero, Starbene, SaboreaTé e Café, que participam de um programa pioneiro de promoção e desenvolvimento no Brasil. O plano inclui assessoria em todo o processo de adequação ao mercado de destino, bem como a participação em um fórum com investidores. Este encontro em que participarão as empresas e os potenciais investidores brasileiros está focado em alcançar o fechamento de negócios.

As franquias participantes são provenientes de diferentes setores de atividade, mas todos eles têm protagonizado histórias de grande sucesso: Telepizza – www.telepizza.es - líder absoluto neste segmento de restaurantes e conta com 634 lojas na Espanha e 557 no exterior (Portugal, Chile, Polônia e Centro-América); KA Internacional – www.ka-international.com, foi implementada em 46 países, através de 450 estabelecimentos e converteu-se na rede de decoração líder no mundo; Lipocero – www.lipocero.com, é a primeira franquia especializada tratamentos corporais e faciais da Espanha sem cirurgia e está presente em Portugal, Bélgica e Itália; e por ultimo Starbene Benedepil – wwwfranquiciasstarbene.com e SaboreaTé y Café  - www.saboreateycafe.com – são duas jovens cadeias de estética e restaurantes que em curto espaço de tempo têm se estabelecido em uma importante lacuna do mercado e juntas somam mais de 60 estabelecimentos em 8 países.

Todas estas empresas, que são referências em todo o mundo, identificaram o Brasil como um mercado com potencial enorme de negócios, oferecendo excelentes oportunidades.

O Fórum de Investimento acontecerá entre os dias 26 e 28 de Abril. Os interessados podem solicitar mais informações ou uma reunião de negócios através do seguinte e-mail [email protected] ou telefone: (11) 3660-2201.

Sobre Promomadrid:

Desenvolvimento Internacional PromoMadrid Madrid SA é uma empresa pública, criada em 2004 com o objetivo de promover e desenvolver a Comunidade de Madrid internacionalmente a partir do ponto de vista econômico. Seu objetivo é apoiar as empresas de Madrid nos seus processos de internacionalização e executar todas as ações que visam a melhorar a presença, percepção e avaliação da Comunidade de Madrid, as suas empresas, instituições e património cultural e econômico.

Para mais informações acesse: www.bcef.com.br ou ligue (11) 3660-2201
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?