Notícias / Eventos / Wizard e Microlins se tornam parceiros do Multiplus Fidelidade

Wizard e Microlins se tornam parceiros do Multiplus Fidelidade

Compartilhe:   

O Multiplus Fidelidade, que atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização, acaba de firmar parceria com a Multi Holding, detentora de 3.520 escolas e nove marcas de ensino de idiomas, informática e cursos profissionalizantes: Wizard, Skill, Alps, People, Yázigi, Quatrum, SOS, Microlins e Bit Company. Esta é a 11ª empresa a entrar para a coalizão de parceiros. O lançamento acontece a partir do primeiro trimestre de 2011, inicialmente apenas para as marcas Wizard e Microlins, e a parceria se estenderá ao longo do próximo ano para as demais escolas. A mecânica inicial para acumular pontos é simples: para cada curso na rede Wizard Idiomas, por um período igual ou superior a 12 meses, o estudante ganha 100 pontos Multiplus por mês. Já nas escolas de informática da Microlins, nos cursos de 6 meses ou acima, o acúmulo é de 75 pontos Multiplus mensais.

Além de resgatar os pontos acumulados em todos os parceiros de coalizão do Multiplus Fidelidade, os alunos ainda podem trocá-los por taxa de matrícula, material didático e cursos em geral. Na Wizard, por exemplo, cada 15 mil pontos Multiplus garantem seis meses de material didático. Também é possível garantir cursos de seis meses sem material (50 mil pontos Multiplus), seis meses com material (65 mil pontos Multiplus) e 12 meses com material didático (130 mil pontos Multiplus). Já na Microlins, a troca funciona a partir de 65 mil pontos Multiplus, que equivalem a um curso profissionalizante com duração de 12 meses. Para ganhar material didático por 12 meses, basta utilizar sete mil pontos Multiplus. 

Segundo Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, o acordo tem grande valor para os negócios da companhia. “Por meio da Wizard e da Microlins entramos no segmento de educação e seguimos com o objetivo de ampliar a nossa rede aos mais diversos setores da economia. Nosso parceiro também ganha com a possibilidade de atrair e reter novos alunos”, diz.

Para Carlos Martins, presidente da Multi Holding, a parceria é mais uma iniciativa que ressalta o pioneirismo do grupo no segmento de educação. “A Multi sempre se preocupou em desenvolver iniciativas inovadoras, que contribuam para o sucesso de seus franqueados e dos alunos de suas redes. Com esta parceria, as escolas das redes Wizard e Microlins passam a fazer parte da melhor e mais completa rede de coalizão do país e a ter um diferencial importante em suas áreas de atuação, enquanto nossos alunos também poderão contar com as vantagens do Multiplus”, afirma.

A Multi Holding é líder mundial no mercado de ensino de idiomas, informática e cursos profissionalizantes. Desde o início deste ano adquiriu cinco novas empresas. Após a compra da Yázigi, concretizada em novembro, a Multi passou a contar com um faturamento de R$ 2,3 bilhões ao ano e 1,4 milhão de alunos. Embora não tenha nenhuma data planejada, a Multi espera abrir o capital ao longo dos próximos anos.

Sobre o Multiplus Fidelidade

O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os participantes podem ganhar pontos em mais de 130 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos, e trocar por uma infinidade de prêmios, como: passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade), produtos e serviços nas lojas da rede Walmart participantes do Bomclube1, vantagens exclusivas em produtos e serviços nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (+ cultura), diárias na rede Accor (A|Club), serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi (Oi Pontos), assinaturas de revistas da Editora Globo, descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes na SKY (VIVA SKY), compra de produtos de moda feminina e masculina da marca Luigi Bertolli 2 e mais de 300 opções de prêmios no Shopping Multiplus, disponível no site www.multiplusfidelidade.com.br.

1- Válido para as lojas participantes das regiões Nordeste e Sul do país.
2- Início previsto para 01/03/11.

Sobre a Multi Holding

A Multi Holding é uma multinacional brasileira, líder mundial no mercado de ensino de idiomas, informática e profissionalizante com cerca de 3,5 mil escolas no Brasil, Estados Unidos, Ásia, África, Europa e América Latina, gerando mais de 45 mil empregos. Na área de ensino de idiomas o grupo é detentor das marcas Wizard, Skill, Alps, Quatrum e Yázigi, enquanto no segmento de educação profissionalizante e de informática controla as marcas Microlins, SOS, People e Bit Company. Fundada em 1987, a empresa oferece serviços de implantação das escolas, material didático altamente qualificado e treinamentos específicos para os departamentos Pedagógicos, de Marketing, Administrativo e Comercial. Com isso, mantém a padronização dos trabalhos em todas as unidades, no Brasil e exterior.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?