Notícias / Eventos / Franchising Fair traz diversas opções para futuros empresários

Franchising Fair traz diversas opções para futuros empresários

Empresas oferecem completo suporte para quem deseja abrir um negócio próprio

Compartilhe:   

Com o cenário econômico brasileiro favorável, o talento empreendedor pode ser bem utilizado neste final de ano. Acontece em dezembro, a 10ª edição da Feira Nacional de Franquias, Franchising Fair. Empresas que buscam expansão e jovens empresários que buscam seu lugar no mercado tem a chance de fechar uma parceria e começar um negócio com boas chances de sucesso.

Empresas reconhecidas estão presentes em busca de empreendedores com o perfil das marcas. Uma organização marcada pela expansão por franquias é a Multi Holding que atua há 11 anos no mercado e controla os cursos de idiomas Wizard, Quatrum, Alpes e Skill, além dos profissionalizantes Microlins, SOS, People e Bitcompany. O assessor de imprensa, Rodrigo Duarte, conta que a empresa tem 3100 escolas espalhadas por 10 países da América e Europa.

- Muitas pessoas necessitam de cursos profissionalizantes ou de idiomas. O mercado é muito grande e buscamos empreendedores que tenham perfil para tocar uma escola deste ramo - explica.

Além da educação, o ramo de alimentos é muito forte em franquias. Somente o restaurante Spoleto conta 266 franquias em todo o Brasil e lojas próprias. O coordenador de expansão da empresa, Marcelo Garcia, comenta que a rede está em franco crescimento e a gestão direcionada para cada unidade torna a franquia um ótimo negócio.

- Com um dono em cada negócio, a unidade cria um foco tendo mais facilidade de operação. Par o início dos trabalhos, oferecemos estrutura e suporte para o empreendedor que tem pouca experiência - explica.

A Franchising Fair oferece palestras grátis para pessoas interessadas em obter maiores informações sobre como tornarem-se Franqueados ou Franqueadores de Sucesso. O evento ocorre no Centro de Eventos Barra Shopping Sul, em Porto Alegre do dia 10 a 12 de dezembro. Informações adicionais pelo site www.franchisingfair.com.br.

Franchising Fair 2010
Data: De 10 a 12 de Dezembro de 2010
Horário: 6ª e Sábado das 13h às 21h, Domingo das 11h às 18h.
Local: Centro de Eventos Barra Shopping Sul - Porto Alegre/RS
Endereço: Av. Diário de Notícias, 300 (Cristal)
Palestras grátis às 14h e 16h diariamente.
Informações: www.franchisingfair.com.br
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?