Notícias / Eventos / Feira do Empreendedor de Boa Vista conta com o Grupo Zaiom

Feira do Empreendedor de Boa Vista conta com o Grupo Zaiom

Grupo pioneiro em microfranquias pretende abrir 13 novas unidades em Roraima

Compartilhe:   

O Grupo Zaiom Brasil Franquias - pioneiro no segmento de microfranquias no país – participa da Feira do Empreendedor de Boa Vista, que acontece de 10 a 15 de novembro, no Parque Anauá.  “Detectamos em Roraima um grande potencial de mercado para nossas sete marcas de franquias”, comenta o presidente e sócio do Grupo Zaiom, Artur J. Hipólito. O objetivo do Grupo Zaiom é abrir 13 novas franquias em todo o Estado. Roraima conta hoje com uma unidades.

No evento, o Grupo Zaiom estará presente com as sete marcas de franquias: Tutores - reforço escolar; Dr. Faz Tudo - serviços de manutenção rápida; Home Angels -  cuidadores de idosos, crianças e adultos; Amigo Computador – manutenção de equipamentos; The System – soluções em TI para pequenas empresas; Dog Relax – cuidados e passeios e, Dr. Jardim – manutenção de jardins e piscina. As duas últimas chegaram ao mercado este ano. De acordo com o presidente e sócio do Grupo, o evento será usado como uma ferramenta para conhecer novos possíveis franqueados  e finalizar a seleção de escolha dos candidatos mais adequados para a região.

As franquias do Grupo Zaiom são destinadas a empreendedores que buscam um negócio de qualidade, mas quer investir pouco e ter retorno rápido.  Sem necessidade de um ponto comercial e com investimento de até R$ 20 mil o franqueado já começa a obter retorno do investimento entre 6 a 12 meses. “Nosso sucesso não está pautado na existência de pontos comerciais e sim em uma ação organizada de guerrilha de marketing Além disso, trouxemos para o consumidor uma opção de solucionar demandas domésticas de maneira rápida, segura e profissional, pois existia esta demanda, mas as pessoas não a encontravam de forma organizada, como o grupo Zaiom conseguiu implementar”, comenta Hipólito.

Além de todos os benefícios recomendados pela ABF o grupo oferece o Plano 10, um plano de marketing com estratégias, ferramentas e tecnologia comercial próprias para cada uma das marcas. Em uma primeira fase o plano orienta o franqueado para o foco em clientes de ciclo rápido de negociação, para assim alcançar, em até 12 meses, faturamento mensal de R$ 15 mil. O Objetivo do Grupo Zaiom é fechar 2010 com 500 unidades, somando todas as marcas da rede. Para mais informações acesse www.zaiom.com.br.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?