Notícias / Eventos / Bittencourt marca presença na 10ª edição Convenção ABF

Bittencourt marca presença na 10ª edição Convenção ABF

O Grupo vai divulgar, para mais de 600 congressistas, inúmeras novidades

Compartilhe:   

O Grupo Bittencourt, especializado em desenvolvimento, expansão  e gestão de redes de  franquias  e negóicios, é um dos patrocinadores da Convenção ABF do Franchising.

A Associação Brasileira Franchising – ABF, que organiza a 10ª edição do encontro entre franqueadores e profissionais ligados ao franchising, irá realizar o encontro entre  17 e 21 de novembro, no Hotel Iberostar, na Praia do Forte, Bahia.

O Grupo Bittencourt além de patrocinar a palestra de Marcos Gouvêa, sócio-diretor da GS&MD, vai participar desse mega evento no qual são esperados aproximadamente 600 congressistas, também tem o que comemorar.  Em setembro desse ano a Consultoria completou 25 de atuação, são mais de 1.500 empresas que já se beneficiaram de sua expertise.

“Ninguém sobrevive no mercado empresarial tanto tempo se não oferecer um trabalho sério, inovador e qualificado”, comemora a diretora Claudia Bittencourt e adianta algumas novidades que farão parte das estratégias do Grupo em 2011e que abrilhantarão ainda mais as ações preparadas para fazer da Convenção da ABF a mais inesquecível dos últimos 10 anos.

Loja Virtual     
Entre os projetos apresentados a Bittencourt vai apresentar a Loja Virtual, hospedada no site do Grupo (www.bittencourtconsultoria.com.br/consultorias/loja/), a Bittencourt sai na frente e lança no mercado mais esse serviço exclusivo para o setor de franquias. “O site já está em funcionamento, nele é possível adquirir com total comodidade livros, cursos e softwares de gestão para redes”, afirma Liana Bittencourt, sócia diretora do Grupo. 

Fórum Internacional
No palco da Convenção a Bittencourt também anunciará a data do II  Fórum Internacional de Redes de Franquias e Negócios. Em 2011 com o tema Educação e Desenvolvimento de Talentos nas Redes.

Lançamento da 2ª edição E- Factor
Na primeira edição do Fórum participou o palestrante internacional Greg Nathan, especializada no relacionamento Franqueado/Franqueado, na ocasião o autor lançou o livro The Franchise E- Factor, esse ano a segunda edição do livro realizada em parceria com o Grupo Bittencourt, será apresentado também na Convenção.

E-learning
As novidades não param por ai, mais uma nova área de educação acaba de ser concluída pelos profissionais da Bittencourt e os congressistas terão em primeira mão os detalhes do negócio.

Bittencourt, GS&MD juntos na NRF 2011
O Grupo Bittencourt aproveita para reforçar o convite à NRF entre 07 e de janeiro, em Nova Iorque (EUA). O Grupo liderado pela empresa-sócia GS&MD oferece condições especiais para participar do maior encontro de varejo do mundo. Claudia e Liana estarão a frente da agenda especialmente elaborada para os empresários envolvidos ou interessados exclusivamente no sistema de franquias.

Competências
Essas e muitas novidades são realizadas fazem parte das atividades que a Bittencourt realiza constantemente, muitos outros, desde estudos e pesquisas sobre novas metodologias, processos e tecnologias são criadas para complementar as necessidades de seus clientes.

Sobre a Bittencourt

A Missão da Bittencourt é contribuir com o desenvolvimento da comunidade empresarial, por intermédio de consultorias e programas especializados para a expansão e gestão de negócios de pequeno, médio e grande porte, de forma que as empresas assistidas tenham um crescimento sustentável, gerando empregos e melhor qualidade de vida para a comunidade.
Com o IINF – Instituto de Inteligência em Negócios e Franchising, empresa do Grupo com foco na disseminação de conhecimento para gestão de redes de negócios, oferece ao mercado programas de formação, ferramentas, produtos e serviços voltados para o desenvolvimento das redes de negócios.
Braço da GS&MD - Gouvêa de Souza, maior consultoria de varejo do Brasil, o grupo Bittencourt soma competência e amplia o leque de serviços para indústria, varejo e serviços no Brasil e exterior.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?