Notícias / Eventos / Bittencourt apresenta Barbara Strauss e Stroke no Sul

Bittencourt apresenta Barbara Strauss e Stroke no Sul

Investidores na região serão atendidos em reuniões individuais

Compartilhe:   

O Grupo Bittencourt de consultoria de franchising apresenta Barbara Strauss e Stroke para investidores do Rio Grande do Sul em busca de novas oportunidades, em reuniões individuais que acontecem nos dias 18 e 19 de outubro. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 3660 2201 ou pelos e-mails [email protected][email protected]
 
A Barbara Strauss está com 14 unidades e até o final deste ano chegará à  20ª loja. O segredo para esse crescimento em tão pouco tempo foi a criação de um novo conceito para a loja, com design criado pela Marton+Marton, empresa especializada em criação e arquitetura, que criou um conceito diferenciado para a ambientação das joias, que possibilita o contato com as peças. Além disso, a rede Barbara Strauss desenvolveu dois novos canais de venda: Barbara Strauss Atacado e Barbara Strauss Express, para atender lojas multimarcas em áreas que não possuem e não possuirão lojas Barbara Strauss.
 
A Stroke é uma empresa verticalizada, referência no seu segmento e que, por isso, oferece múltiplas oportunidades de negócios, por meio do franchising, que proporciona uma forma segura e rentável de investimento. A Stroke leva à consumidora não apenas um produtos, mas busca inseri-la no ‘Stroke Lifestyle’, para a mulher mais madura por qualidade de vida, com conforto e sofisticação para seus momentos de lazer e descontração, no momento de sua vida em que se torna mais exigente não apenas quanto a seus hábitos de consumo, mas em relação ao seu modo de vida.
 
As duas marcas seguem o calendário internacional de moda, com lançamento de quatro coleções ao ano.
 
Informações sobre franquias Barbara Strauss: 11 4133 2880 / www.barbarastrauss.com / [email protected]
 
Informações sobre franquias Stroke: (11) 3660 2201 |  www.stroke.com.br | [email protected] 
 
Sobre a Barbara Strauss

Fundada em 2002 por Cristiane Barbara Strauss, é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de joias contemporâneas, voltada para a mulher atual, independente, antenada e bem informada. E é para ela que a BARBARA STRAUSS se propõe a fornecer produtos que a embelezem para permanentemente elevar a sua auto-estima. Desta forma, lança 4 coleções por ano, correspondente a cada estação.
 
Os produtos são desenvolvidos pela estilista Cristiane Barbara Strauss com o objetivo de atender a satisfação do consumidor que procura na joia uma forma de expressar seu estilo.
 
Em 2006 inaugurou a primeira loja para atender todas as expectativas dos clientes com peças diferenciadas e serviços personalizados. O sucesso do empreendimento transformou a Barbara Strauss em uma rede de franquias, que está em expansão por todo Brasil.
 
O escritório central está em Alphaville - SP e a fábrica na cidade de Limeira, atuando hoje nos seguintes canais: loja franqueada, loja própria, quiosque e revendedores autorizados.
 
Sobre a Stroke

É uma marca que cria tendências e, ao mesmo tempo, se mantém antenada com o que há de mais expressivo no mercado internacional de moda. A Stroke é casual, sofisticada, romântica, floral e náutica. Perfeita para ser usada em momentos de lazer e descontração, mas com elementos de vida urbana que a tornam versátil e prática, para o dia a dia das mulheres modernas, envolvidas na dinâmica do trabalho e das grandes cidades. É a evolução fashion do casual.
 
A Stroke traduz em formas, textura, cores e modelagens o maior compromisso que uma mulher tem consigo: Ser Feliz! O Stroke Lifestyle segue a busca da mulher mais madura, que vive intensamente e preza por qualidade de vida, com conforto e sofisticação para seus momentos de lazer, em uma fase da vida em que se torna mais exigente não apenas quanto a seus hábitos de consumo, mas em relação ao seu modo de vida. Portanto, bem estar, conforto e leveza são características marcantes da Stroke, que se reflete no que as consumidoras buscam para seu cotidiano.
 
Marca consolidada e referência no seu segmento, a Stroke é uma empresa verticalizada, que vem se solidificando, também, como uma empresa que oferece múltiplas oportunidades de negócios, proporcionando uma forma segura e rentável de investimento, por meio do franchising.
 
Com mais de 45 lojas, entre próprias e franquias, a Stroke também está presente em mais de 150 pontos de venda multimarcas em todo o país.
 
A Stroke possui infraestrutura que permite com que toda a produção – desde os tecidos até o acabamento, passando pelos bordados e estamparia. Isso permite maior controle final dos produtos, que passam por rigorosos testes de qualidade.
 
Preparada para atender grandes demandas de produção, a Stroke tem 3 unidades fabris localizadas no Estado de São Paulo.
 
A fim de garantir o que há de mais avançado em tecnologia têxtil, a Stroke investe regularmente em maquinário, com equipamentos importados de última geração que desenvolvem processos exclusivos para a marca.
 
Criada no início da década de 1980, a Stroke cresce em sintonia com a globalização da indústria da moda para atender os desejos da mulher independente e bem sucedida, que reflete nos produtos que compra a qualidade de vida que busca.
 
Sobre a BITTENCOURT

Desde sua fundação, em 1985, o Grupo Bittencourt atua com consultoria especializada em expansão e desenvolvimento de negócios, assessorando clientes na implementação de soluções que contribuem com a sustentabilidade de seus negócios ao longo do tempo. A excelência nos serviços de consultoria e nas tecnologias adotadas permite utilizar estratégias adequadas à realidade e ao porte de cada empresa. O Grupo é composto por quatros empresas todas com foco de atuação no desenvolvimento das redes de franquias e negócios.
Mais informações no site www.bittencourtconsultoria.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?