Notícias / Eventos / Novas marcas integram o mix do Shopping Center 3

Novas marcas integram o mix do Shopping Center 3

Shopping ganha novas unidades de lojas

Compartilhe:   

Entre as novidades que aportam ao mix do Shopping Center 3 destacam-se a chegada da loja MT Classic, que reunirá uma seleção de marcas femininas; e a Beluga, a maior rede do país especializada em tricot. No segmento de quiosques, um sucesso de conveniência para o público que circula na região da Avenida Paulista, o ineditismo fica por conta da inauguração do primeiro quiosque da Cacau Show, marca que possui 750 lojas no país. Até o final de setembro, o público do Center 3 conhecerá a nova modalidade operacional da marca, que reunirá toda a linha de chocolates finos, bombons e trufas, vendidos a granel ou em sofisticadas embalagens para presente.

Perfumes de 25 das maiores marcas internacionais também chegam em setembro com a abertura do quiosque Yzus Perfumes; enquanto toda a linha de maquiagem e produtos de beleza da francesa Givenchy poderão ser encontrados ao lado, no exclusivo Izus Comésticos. Neste segmento operacional, Nextel e Crocs - a marca que ganhou os pés de milhares de pessoas – também acabam de inaugurar operações.

De olho no Natal

Situado na valorizada confluência da Avenida Paulista com Rua Augusta, o Shopping Center 3, um dos primeiros e mais tradicionais centros de compras da capital, inicia também obras de revitalização. “A idéia é proporcionar ainda mais conforto aos consumidores já neste Natal, em termos de estrutura e, ainda, ampliar as opções do mix, que hoje conta com 115 operações diversificadas, mas continuará em expansão até o final do ano”, explica a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hasting.

Ponto tradicional de convergência em horários de alimentação e cinemas, o Shopping Center 3 reúne o mais completo leque de alimentação da região da Paulista, com fast foods, restaurantes, cafés e docerias; além de sete salas de cinema, sendo uma delas em 3D, operadas pelo Multiplex PlayArte Bristol. Mais de 50 mil pessoas circulam diariamente pelo empreendimento

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?