Notícias / Eventos / Shopping Center D inaugura nove operações no primeiro semestre de 2010

Shopping Center D inaugura nove operações no primeiro semestre de 2010

Shopping Center D registra também a revitalização física de diversas outras lojas

Compartilhe:   

O Shopping Center D, um dos mais completos e bem frequentados da zona norte de São Paulo, inaugurou nove operações no primeiro semestre de 2010: Chilli Beans (óculos escuros), Griletto (fastfood), Água de Cheiro (cosméticos), Auto-Estima (moda feminina), Biji Blazi (bijouterias), A/Z Studio (calçados e acessórios), Mariah & João (moda infantil), uma segunda loja da Oi (telefonia celular) e Xika Xika (vestuário feminino).
 
Neste segundo semestre, o empreendimento também prevê a inauguração das lojas, The Jeans Boutique (moda jovem unissex), Cotton R. (vestuário em geral) e Zen Zen (massagem terapêutica). "A constante revitalização do nosso mix de lojas contribui para consolidar a imagem do shopping como o empreendimento que oferece a melhor relação custo benefício da região”, informa o superintendente do Shopping Center D, Antônio Mascarenhas.   

Considerada uma das maiores redes especializadas em óculos escuros do país, a Chilli Beans inaugurou sua nova operação no Shopping Center D em 02 de julho. Instalada no piso 2, a loja traz um amplo mix de produtos que inclui óculos escuros, com proteção UV, nas linhas Kids, Clássico, Metal, Esporte, Trend, Brasil e Special, além de relógios, spray limpa-lentes, estojos, flanelas, sicurezzas (cordão) e presilhas porta-óculos para carro. Na Chilli Beans do shopping também pode se encontrar produtos com edição limitada como bonés, camisetas, bolsas, entre outros acessórios, sempre alinhados às últimas tendências da moda.

Inaugurada em 26 de junho, a Água de Cheiro traz ao Shopping Center D uma linha completa de produtos da marca, além de colônias e kits de higiene pessoal dedicados especialmente ao Dia dos Pais. A Auto-Estima chegou ao empreendimento na mesma data e oferece uma grande variedade de peças femininas. Inaugurada em 24 de abril, a loja Mariah & João é mais uma opção em moda infantil. No segmento de calçados e acessórios, a A/Z Studio, inaugurada em 04 de junho, dispõe de calçados femininos e masculinos, pulseiras para relógios, bolsas e carteiras decoradas com estampas e petchwork. Inaugurada em 16 de maio, a Biji Blazi traz diversificado mix em acessórios e bijuterias para realçar o visual do público feminino.       

Para ampliar a oferta em produtos e serviços de telefonia celular no Shopping Center D, a Oi inaugurou sua segunda loja no empreendimento no dia 24 de março. Localizada no piso 1 (a outra unidade está no piso 2), a operação mantém o visual merchandising da rede e vende mais de 50 modelos diferentes de celular, além de chips, capas plásticas, entre outros acessórios. No segmento de alimentação, o Griletto chegou ao empreendimento no dia 12 de janeiro. Especializada em grelhados, a marca tem 14 lojas próprias e cinco franquias distribuídas pelos estados de São Paulo e Minas Gerais. Sua proposta é oferecer pratos de alto padrão a preços acessíveis.

Em permanente processo de modernização, o Shopping Center D registra também a revitalização física de diversas outras lojas que já operavam no empreendimento. O Mc Donald’s, por exemplo, está se alinhando ao novo visual baseado no conceito slow food, que valoriza uma alimentação ainda mais saudável. Claro, Casa da Alianças e Sapataria do Futuro modernizaram a sua fachada e apresentam vitrines ainda mais amplas e atraentes. A loja Nexar (Informática) mudou sua localização, está no piso Térreo em uma loja mais ampla e moderna, enquanto a Óticas Carol (ótica) iniciou sua operação em 30/07.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?