Notícias / Eventos / Bittencourt promove curso “Como Gerenciar uma Rede de Franquias”

Bittencourt promove curso “Como Gerenciar uma Rede de Franquias”

Entre 24 e 25 de agosto na capital paulista

Compartilhe:   

O Grupo Bittencourt, especializado em serviços e soluções para o mercado de franchising, também investe no aperfeiçoamento dos profissionais da área e oferece o curso presencial Como Gerenciar uma Rede de Franquias.

O curso ocorre nos dias 24 e 25 de agosto, em São Paulo/SP e irá apresentar um modelo de gestão voltado para o sucesso das redes de negócios e como aplicar esse modelo de forma a incrementar resultados, e motivar os franqueados da rede. O objetivo é oferecer aos participantes uma reflexão sobre os aspectos que proporcionam uma gestão sem conflito e que reforçam o conceito de interdependência entre franqueador e franqueado.

O curso será ministrado por Claudia Bittencourt, sócia e diretora geral da Bittencourt Consultoria e IINF, e por outros consultores especializados do Grupo Bittencourt. O público-alvo abrange franqueadores, gestores de negócios em rede, profissionais interessados na área e potenciais franqueadores.

O evento também contará com a presença de um advogado especializado em franchising e de um franqueador que apresentará o seu case de sucesso de gestão de redes, compartilhando seus erros e acertos.

Para obter mais informações sobre o programa do curso e fazer sua inscrição, acesse:
http://www.bittencourtconsultoria.com.br/cursos_e_produtos/como-gerenciar-uma-rede-de-franquias.html#

Serviço:

Curso Como Gerenciar uma Rede de Franquias
Data: 24 e 25 de agosto
Local: Bittencourt Consultoria - Rua Traipú, 114 - 3 º andar - Pacaembú - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3660-2201

Sobre a Bittencourt Consultoria

A Bittencourt Consultoria foi fundada em 1985 e vem atuando fortemente na consultoria para Desenvolvimento Expansão de Negócios, com foco nas redes de negócios, franquias e outros canais. Assessora clientes na implementação de estratégias de crescimento sustentável. Já participou do processo de formatação e expansão de negócios em todos os segmentos do mercado. Mais de 1.500 empresas já se beneficiaram de seus serviços, em consultoria, treinamentos e expansão com soluções e tecnologias adequadas à realidade e ao porte de cada empresa.

Com o IINF – Instituto de Inteligência em Negócios e Franchising, empresa do Grupo com foco na disseminação de conhecimento para gestão de redes de negócios, oferece ao mercado programas de formação, ferramentas, produtos e serviços voltados para o desenvolvimento das redes de negócios.

Em 2009, a GS&MD - Gouvêa de Souza, maior consultoria de varejo do Brasil, adquiriu participação societária do grupo Bittencourt. As empresas somam competências e ampliam o leque de serviços para indústria, varejo e serviços no Brasil e exterior.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?