Notícias / Eventos / Portal Sua Franquia na Franchising Nordeste

Portal Sua Franquia na Franchising Nordeste

Site tem 4 milhões de pageviews por mês

Compartilhe:   

O Portal Sua Franquia estará presente com um estande superespecial na Franchising Nordeste, única feira do segmento no país voltada para as regiões Norte e Nordeste, que acontece entre os dias 22 e 25 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento reúne mais de 100 expositores, entre regionais e nacionais, com atuação em diversos segmentos do setor de franquias, e espera um público de mais de 8 mil pessoas, entre executivos, empresários, consultores, investidores, formadores de opinião e curiosos.

O objetivo da participação na feira é prospectar novos clientes e apresentar os serviços prestados pelo site, além da cobertura do evento e da realização entrevistas com os expositores da feira.

O site foi lançado no mercado em 2004 visando difundir e propagar informações sobre redes de negócios, principalmente do sistema de franquias. Direcionado principalmente a investidores, empreendedores e empresários, o portal obteve um incrível crescimento de visitantes ao longo dos últimos anos. A qualidade de seu conteúdo impulsionou a atualização de versões do site ano-a-ano.

Neste ano de 2010, o site atingiu a marca de 80 mil visitantes e 4 milhões de pageviews por mês. A média de cadastros de investidores chegou a 80 por mês, para cada franqueador. As empresas podem anunciar no site por meio de banners, espaço de “Oportunidades” na home e com uma página exclusiva que oferece informações sobre a franquia, imagens, história, conceito e dados para contato.

Entre os planos do portal para 2010, estão os cursos on-line sobre franchising que farão parte do escopo de serviços prestados. Hoje são mais de 300 clientes que anunciam no site. A maioria das pessoas que estão interessadas no sistema de franquias, realiza uma primeira busca sobre a empresa e sobre o segmento por meio da Internet e é por este motivo que o número de usuários do Portal Sua Franquia vem aumentando a cada dia.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?