Notícias / Eventos / Anuário das Melhores Franquias do Brasil 2010 com inscrições abertas

Anuário das Melhores Franquias do Brasil 2010 com inscrições abertas

As redes interessadas em fazer parte do guia devem preencher questionário no site

Compartilhe:   


Pelo sétimo ano consecutivo, a Editora Globo e a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios lançarão o anuário Melhores Franquias do Brasil. Com esse título, a revista dá continuidade ao seu projeto de incentivar o desenvolvimento das redes de franquias no Brasil, disponibilizando uma poderosa ferramenta de consulta que já virou referência no mercado de franchising.

Podem participar do anuário todas as redes que operam de acordo com a lei número 8.955, conhecida como Lei da Franquia no Brasil. Caso a rede não seja filiada à Associação Brasileira de Franchising (ABF), é imprescindível o envio de uma cópia da Circular de Oferta de Franquia (COF).

Trata-se de um processo seguro, conduzido pela Serasa Experian, empresa líder no mercado de análises e informações econômico-financeiras e cadastrais, que atua como parceira de várias revistas da Editora Globo e, também, da Pequenas Empresas & Grandes Negócios. À Serasa Experian cabe a tarefa de coletar e processar os dados enviados pelas redes de franquia. Como nos anos anteriores, as redes devem enviar a lista de seus franqueados que, sorteados, responderão à uma pesquisa de satisfação. O prazo para envio dos questionários é 19 de março de 2010. Clique aqui para se inscrever.

Melhores Franquias do Brasil 2010 chega às bancas em junho e traz o ranking das melhores redes de franquias do país, avaliadas segundo dados de crescimento, faturamento e abertura de lojas, entre outros fatores, e também segundo a opinião de seus franqueados. Assim, os leitores poderão saber quais são as melhores redes de cada segmento, entre os 13 abordados. O trabalho também reúne informações importantes para ajudar o leitor a comprar uma franquia, como dados de investimento inicial, prazo de retorno, faturamento médio, etc., além dos contatos com as redes.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?