Notícias / Eventos / Abertas as inscrições para o Prêmio Abrasce 2010

Abertas as inscrições para o Prêmio Abrasce 2010

As inscrições devem ser feitas pelo site até 14 de maio.

Compartilhe:   


Com o objetivo de estimular a eficiência da indústria de shopping centers, a Associação Brasileira de Shopping Centers - Abrasce - promove o Prêmio Abrasce 2010, um reconhecimento à qualidade dos malls nacionais. As inscrições devem ser feitas pelo site www.portaldoshopping.com.br/congresso até 14 de maio, data limite para entrega dos projetos. Os vencedores serão apresentados em 4 de outubro, na abertura do 11º Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferências das Américas.

São cinco categorias: Excelência em Gestão; Excelência em Expansão e Revitalização, Merchandising, Varejo em Shopping Centers e Newton Rique de Responsabilidade Social. Os três vencedores de cada categoria serão destaques na Revista Shopping Centers, publicação da Abrasce, e em outros veículos especializados, devido ao reconhecimento da Associação.

Categorias

-  PRÊMIO ABRASCE "EXCELÊNCIA EM GESTÃO"

É conferido ao shopping center associado que apresente o melhor conjunto de atividades para aumentar a produtividade. Os projetos inscritos devem indicar como a estratégia usada foi formulada e como seus resultados impactaram no desempenho do shopping. São exemplos de estratégias: campanhas promocionais e publicitárias e programas de motivação de lojistas. Os projetos inscritos podem refletir um trabalho individual ou a atuação de uma equipe, combinando os talentos e esforços das áreas de marketing, administração e operações para resolver um problema ou melhorar resultados.


-  PRÊMIO ABRASCE "EXCELÊNCIA EM EXPANSÃO & REVITALIZAÇÃO"

É conferido ao shopping center associado que apresente o melhor projeto de expansão ou revitalização. Os trabalhos inscritos devem indicar desde o planejamento da revitalização ou expansão, como foi identificada a demanda, redesenhada a planta do empreendimento, execução das obras, como se deu a comercialização, a integração das novas áreas com as antigas, a comunicação ao público e os resultados obtidos após a inauguração da nova área.



-  PRÊMIO ABRASCE "MERCHANDISING"

É conferido ao anunciante e agência que tenham investido em shopping centers - associados à Abrasce - como veículo de comunicação. Os projetos inscritos devem mostrar a originalidade da campanha; qualidade das peças; descrever a mecânica e execução; e os resultados efetivos diante dos objetivos definidos.


-  PRÊMIO ABRASCE "VAREJO EM SHOPPING CENTERS"

É conferido às marcas de varejo que, estando presentes em shopping centers associados à Abrasce, em lojas ou quiosques, tenham se destacado ao longo do ano em seus segmentos de atuação. Os projetos inscritos devem mostrar o conceito e posicionamento da loja no mercado; o grau de inovação; a arquitetura; layout; ambientação da loja e vitrine; a eficiência administrativa; o grau de motivação dos funcionários e a qualidade do atendimento ao cliente bem como eventuais resultados obtidos.


-  PRÊMIO NEWTON RIQUE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

É conferido ao shopping associado com maior destaque em atividades de responsabilidade social. O prêmio é em homenagem à memória de Newton Rique, um dos pioneiros da indústria brasileira de shopping centers, membro fundador da ABRASCE e impulsionador das atividades comunitárias nos shopping centers.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?