Notícias / Eventos / A 9ª edição da Franchising Fair acontecerá novamente em Curitiba

A 9ª edição da Franchising Fair acontecerá novamente em Curitiba

Evento é uma vitrine de oportunidades de negócios para investidores

Compartilhe:   

Franchising Fair 2010 (9ª edição) acontecerá novamente na cidade de Curitiba, localizada na Região Sul, a segunda maior concentradora de franquias do país e com uma renda per capita das mais elevadas, despertando o interesse das redes franqueadoras, que de olho neste mercado, pretendem expandir seus negócios na região.

A feira é uma vitrine de oportunidades de negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em tornarem-se franqueados de sucesso com o apoio, o acompanhamento e a garantia de uma marca consagrada por trás do negócio. A feira apresentará este ano ao seu público visitante, centenas de opções de investimentos lucrativos nos segmentos de alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante, cursos de informática, idiomas, prestação de serviços, vestuário, decoração, esportes e lazer, medicamentos, máquinas, acessórios, equipamentos, dentre outros.

Oferecerá também palestras grátis para pessoas interessadas em obter mais informações sobre como tornarem-se franqueados ou franqueadores de sucesso.

FRANCHISING FAIR 2010
De 13 a 15 de Maio de 2010
Das 14 às 21h diariamente
FIEP - Federação das Industrias do Estado do Paraná
Rua Comendador Franco, 1349 (Jd.Botânico)
Curitiba

Palestras grátis às 15:30 e 17:30hs diariamente

Informações: www.franchisingfair.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?