Notícias / Eventos / A 34ª edição Feniub acontecerá entre 16 e 18 de novembro de 2009

A 34ª edição Feniub acontecerá entre 16 e 18 de novembro de 2009

Feira de negócios de Uberlândia terá área reservada para a exposição de franquias

Compartilhe:   

Duas feiras em uma. Assim é a Feniub 2009. Uma área reservada para exposição de franquias e outra área para estandes de empresas de setores diversos  que tenham interesse em divulgar seus produtos ou serviços para o público e gerar negócios entre os expositores da Feira.

A novidade da Feniub, a tradicional feira de negócios de Uberlândia é que a feira recebe 30 expositores a mais do que no ano passado, em um pavilhão dedicado exclusivamente ao setor de franquias. A feira está programada para os dias 16, 17 e 18 de novembro, no Center Convention.

O tema desta edição é “Franquias e negócios em Uberlândia. O lugar certo para sua marca crescer ainda mais”. Ela foi pensada para fechar um ciclo voltado para o desenvolvimento empresarial - em 2007 e 2008, a feira se dedicou à informação e tecnologia, respectivamente. A estimativa da presidente da Aciub, Rosalina Vilela, é que esta edição renda entre 40% e 50% a mais de negócios do que no ano passado. “Pensamos em duas feiras em uma neste ano”, disse.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?