Notícias / Eventos / Rio Franchising Business 2009 contará com novas marcas expositoras

Rio Franchising Business 2009 contará com novas marcas expositoras

Feira já tem 80% do seu espaço ocupado e contará com mais de 200 redes franqueadas

Compartilhe:   

A Rio Franchising Business 2009, uma das dez maiores feiras de franquias do mundo, contará pela primeira vez com a participação das redes Spé, SPA do Pé, Oligoflora e Instituto de Idiomas Yázigi. Marcado para os dias 1º a 3 de outubro, o evento tem mais de 80% de seu espaço ocupado e contará com cerca de 200 marcas expositoras que abrangem diversos segmentos de negócios deste mercado.

A Spé, a Spa do Pé lançará na Rio Franchising Business 2009 o seu primeiro modelo de quiosques para franquias, onde será oferecida toda a linha para o conforto dos pés, incluindo cosméticos, palmilhas, protetores e produtos ortopédicos. Com 15 anos de mercado, a empresa possui 380 produtos para venda dentro do showroom e 36 lojas espalhadas pelo país. O plano da rede é inaugurar mais 11 até o fim do ano.

A Oligoflora, primeiro modelo de franquia de bem-estar e estética funcional do Brasil, também fará sua estréia na feira. A rede trabalha com o modelo de oligotecnologia, que detecta a carência de oligoelementos (pequenas quantidades de minerais indispensáveis ao perfeito funcionamento do organismo) e estabelece um plano de reposição desses minerais para prevenir e tratar doenças e disfunções orgânicas. No evento, a Oligoflora apresentará seu modelo de franquia, o conceito da oligotecnologia, os tratamentos oferecidos e produtos utilizados.

O Instituto de Idiomas Yázigi mostrará na Rio Franchising Business as opções formatadas, em 2009, para abertura de escolas de grande, médio e pequeno portes, com valor para investimento a partir de R$ 115 mil. De acordo com o plano de negócios da empresa, cerca de 20 novas unidades serão abertas no Estado do Rio de Janeiro, de forma a dobrar a presença da marca na região. O objetivo é tornar a rede uma das cinco marcas de idiomas mais importantes do Rio. O plano nacional de expansão para 2009 prevê a abertura de 30 escolas.

Apontar oportunidades de negócios e tendências, promover a troca de experiências entre os integrantes do setor de franquias e desenvolver ainda mais esse mercado no estado do Rio estão entre os objetivos da feira, realizada pela Associação Brasileira de Franchising – seccional Rio e organizada pela Fagga Eventos. A feira conta com uma programação de palestras em que serão abordados, entre outros temas, aspectos jurídicos do franchising; como selecionar uma franquia passo a passo; como franquear o seu negócio; e como criar uma franquia de sucesso. Cerca de 15 mil visitantes são esperados durante os três dias de evento.

Rio Franchising Business 2009
Data: 1 a 3 de outubro
Local: Riocentro – Rio de Janeiro
Horário: das 14h às 21h

Clique aqui e assista a entrevista condedida pelo presidente da ABF Rio, Alain Guetta ao Sua Franquia TV!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?