Notícias / Especial / Portal Sua Franquia e Caixa fecham parceria beneficiando o franchising

Portal Sua Franquia e Caixa fecham parceria beneficiando o franchising

Em prol do franchising parceria visa divulgar e orientar sobre produtos e serviços

Compartilhe:   

No mês de maio o Portal Sua Franquia, especializado em divulgação de empresas e conteúdos ligados ao sistema de franquias, realizou uma parceria com a Caixa Econômica Federal facilitando o trabalho de financiamento e serviços relacionados, tanto para os franqueadores quanto para os futuros ou já franqueados.

Os benefícios dessa parceria se destinam na divulgação e melhor orientação de produtos e serviços oferecidos pela Caixa cujo franqueado pode obter, com redes previamente conveniadas, uma gama de facilidade para abrir seu próprio negócio com toda segurança que o sistema de franchising proporciona. Assim como, para os franqueadores que queiram se conveniar e usufruir de uma linha de soluções como: capital de giro, antecipação de receita, financiamentos, seguros e previdência, aplicações e recebimentos.

Todos os visitantes do Sua Franquia já podem obter essas informações na home, além da sinalização nas páginas exclusivas de cada franquia cliente do Portal que façam parte da rede conveniada da Caixa.

E promovendo ainda mais desenvolvimento da economia nacional, além da parceria, a CEF também realizará o patrocínio de alguns cursos voltados ao franchising realizado pelo IINF, Instituto de Inteligência em Negócios e Franquias, que é apoiado pelo Portal Sua Franquia. O IINF desenvolve e aplica programas de treinamento com o objetivo de incrementar resultados e conquistar a excelência no relacionamento entre franqueado e franqueador.

Você franqueador, caso queira fazer parte da rede conveniada da Caixa envie um e-mail para [email protected]

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?