Notícias / Educação e Treinamento / Guia de Franquias 2009 classifica Microlins como cinco estrelas

Guia de Franquias 2009 classifica Microlins como cinco estrelas

A Microlins alcança atualmente a marca de 730 franquias espalhadas nos 27 estados

Compartilhe:   

A Microlins recebe o selo “As melhores Franquias do Brasil” na categoria cinco estrelas. A chancela foi concedida pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios  após rigorosa avaliação do desempenho das redes, qualidades da marca e da satisfação dos franqueados.

Apenas cinco empresas do setor de cursos e treinamentos obtiveram a classificação máxima. A Microlins conquistou o terceiro lugar, com a nota 7,12. Entre os itens analisados no processo de avaliação estavam: suporte ao franqueado, força da marca, solidez e transparência; aumento de faturamento e aumento do número de unidades; qualidade de treinamento, da consultoria, do manual de operações e nível de comunicação com franqueados.

A Microlins alcança atualmente a marca de 730 franquias espalhadas nos 27 estados brasileiros.  Ao longo dos seus 18 anos de história, construiu uma reputação de seriedade e qualidade, que se destaca por sua proposta pedagógica, incentivo a ações de envolvimento e compromisso com a sociedade.

A Rede oferece mais de 40 cursos diversificados e desenvolvidos de acordo com as exigências do mercado. Há seis anos recebe o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Atualmente, figura entre as 10 maiores franqueadoras do Brasil.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?