Notícias / Especial / Arezzo, Multicoisas e Oi inauguram lojas no Boavista Shopping

Arezzo, Multicoisas e Oi inauguram lojas no Boavista Shopping

As inaugurações estão previstas para setembro e outubro deste ano

Compartilhe:   

O Boavista Shopping, localizado na zona sul de São Paulo, terá cinco novas lojas no segundo semestre deste ano. Arezzo, Barred’s, Rery, Multicoisas e Oi, irão incrementar o mix do empreendimento.

A inauguração da loja da Arezzo, a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, está prevista para outubro. Especializada em moda feminina, a Barred’s deverá abrir sua unidade no Boavista Shopping em setembro. A loja da Oi, maior empresa brasileira de telecomunicações, pioneira na prestação de serviços convergentes no país, chegará ao empreendimento em setembro.

A Rery, que atua no segmento de vestuário feminino, deverá iniciar suas operações em setembro. A Multicoisas, a maior rede de franquias de lojas de conveniência de materiais para reparos domésticos e comerciais, também tem o mês de setembro como previsão de inauguração no Boavista Shopping.

As novas operações irão proporcionar ainda mais variedade aos visitantes do empreendimento, que conta com cerca de 160 lojas, entre elas as âncoras Marisa & Família, supermercado Sonda, C&A, Centauro e Lojas Americanas. O Boavista oferece ainda uma ala especialmente reservada para as lojas de serviço, que conta atualmente com mais de 15 operações. No segmento de alimentação, no primeiro semestre de 2009 foram inaugurados o Restaurante Tempero e a Casa do Pão de Queijo.

sobre
O Boavista Shopping [www.boavistashopping.com.br ]reúne em três pisos as mais variadas opções de produtos e serviços. O empreendimento, que possui a certificação ambiental ISO 14001, tem cerca de 160 opções de lojas.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?