Notícias / Especial / Publicação reúne informações das franquias nacionais e internacionais

Publicação reúne informações das franquias nacionais e internacionais

Com 100 mil exemplares alcança um universo de mais de 1 milhão de leitores

Compartilhe:   

Com apoio e supervisão da ABF – Associação Brasileira de Franchising – a Lamonica Conteúdo & Opinião lança o “Guia Oficial de Franquias ABF 2009”. Considerada a publicação mais completa sobre o setor de franchising, o guia reúne todas as franquias nacionais e internacionais em operação no Brasil e ainda disponibiliza dados sobre fornecedores do setor.

De acordo com o publisher José Lamônica, coletar todas as informações não foi tarefa fácil: “Conseguimos montar uma publicação tão completa sobre redes de franquias, fornecedores e consultores, que hoje o guia é imprescindível para consulta e também para geração de novos negócios”, ressalta.

Com tiragem de 100 mil exemplares e alcançando um universo composto por mais de 1 milhão de leitores qualificados, o Guia Oficial de Franquias ABF 2009 – disponível durante um ano nas bancas das principais capitais brasileiras – tem colaboração de diversos consultores especializados e demais empresários ligados ao sistema de franquias. A publicação traz ainda entrevista exclusiva com o atual presidente da ABF, Ricardo Bomeny, que revela quais os planos para manter o crescimento do setor no País.

Além disso, o guia reúne matérias com conteúdo editorial diversificado: avanço do número de shoppings centers no Brasil, fortalecimento do sistema de franquias nas regiões Sul e Nordeste, dicas sobre os segmentos que mais crescem, entre outras informações relevantes para empreendedores interessados em investir em franquias.

Ficha Técnica
GUIA OFICIAL DE FRANQUIAS ABF 2009
Número de páginas: 364
Periodicidade: anual (maio de 2009 a abril de 2010)
Tiragem: 100 mil exemplares
Preço de capa: R$ 45,00
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?