Notícias / Cama, Mesa e Banho / Multicoisas é Tetracampeã no prêmio Pequenas Empresas Grandes Negócios

Multicoisas é Tetracampeã no prêmio Pequenas Empresas Grandes Negócios

A rede conta com 73 lojas, sendo 70 franqueadas em 14 estados e 33 cidades

Compartilhe:   

A Multicoisas acaba de ser consagrada tetracampeã no prêmio de melhor franquia, concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A rede de lojas conquistou o título na categoria Casa, Decoração e Presentes.

Especializada em produtos para organização, reparos, com acessórios e novidades para a casa e o escritório, a Multicoisas recebe o prêmio com muita honra e destaca que o título de tetracampeã resulta de dedicação e empenho no trabalho realizado. “Estamos orgulhosos com conquista e prontos para crescer e desenvolver ainda mais nossos negócios”, afirma o fundador da Multicoisas, Lindolfo Martin, destacando os dados atuais da rede: 73 lojas, sendo 70 franqueadas, com presença em 14 estados e 33 cidades. “Além disso, em nosso plano de expansão prevemos a abertura de, pelo menos, 10 lojas até o final deste ano”, ressalta.

Sobre a Multicoisas

A primeira Multicoisas surgiu em 1984, em Campo Grande. Criada pelo casal Lindolfo e Elza Martin e baseada na experiência da Multicasa, a empresa passou a ser reconhecida como sinônimo de qualidade e eficiência na comercialização de materiais para reparos domésticos e prediais, além de ofertar acessórios e utilidades para o uso cotidiano. Seu conceito apresenta a conveniência do auto-serviço, com orientação personalizada, e a filosofia “faça você mesmo”.

Hoje a empresa possui 73 lojas. Está presente em Alagoas, Brasília, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?