Notícias / Especial / Novas franquias chegam ao Cataratas JL Shopping

Novas franquias chegam ao Cataratas JL Shopping

Entre elas, Oilulu, Ecko, VRK, Missbella, Dona Florinda, Vide Bula, Puket

Compartilhe:   

Nos próximos dias, novas operações irão ampliar o mix do Cataratas JL Shopping. A primeira é a Deli Drops, franquia de sorvetes diferenciados e artesanais em forma de bolinhas fabricado a -190ºC e servido a - 40ºC, o que faz com que seja considerado o sorvete mais gelado do mundo. A inauguração da Deli Drops será nesta sexta-feira (dia 29) e o quiosque está localizado no piso L3, entre o cinema e o Bob’s.

No piso L2, a novidade fica por conta da Quiz, com inauguração marcada para o próximo sábado (dia 30). Especializada em moda teen e jovem, feminino e masculino, a loja reúne marcas já consagradas pelos adolescentes, entre elas, Oilulu, Ecko, VRK, Missbella, Dona Florinda, Vide Bula e Vide Bula Jr., IS, Drubz, Fruto da Imaginação e Puket.

Outra novidade no Cataratas Shopping será o quiosque de sorvetes do Mc Donald’s, já famoso por suas sobremesas, que estará localizado no piso L2, em frente à Rafine Jóias. A inauguração será em breve. “Mesmo após sua inauguração, mantemos um trabalho permanente para reforçar o mix e trazer novas opções de compras, lazer e serviços”, destaca a gerente comercial Rita da Costa.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?