Notícias / Eventos / 9ª Convenção ABF do Franchising reunirá mais de 500 pessoas

9ª Convenção ABF do Franchising reunirá mais de 500 pessoas

O tema da Convenção será: Mais do que nunca é tempo de Franchising

Compartilhe:   

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) reunirá mais de 500 pessoas ligadas ao setor durante a 9ª Convenção ABF do Franchising, que acontecerá entre os dias 4 e 8 de novembro, no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba - Bahia.

Com o tema: Mais do que nunca é tempo de Franchising, o objetivo do evento é proporcionar aos participantes a oportunidade de trocar experiências por meio da discussão de temas que impactam o dia a dia das franquias em plenárias, painéis e mesas redondas.

Entre as plenárias apresentadas, presenças confirmadas de Brian Dyches, falando sobre a Importância do Design na Nova Economia, Roberto Duailibi com o tema Marketing em tempos de Crise, o jornalista Paulo Henrique Amorim, que irá apresentar cenários e perspectivas da política e da economia do Brasil de 2010 e Ricardo Guimarães, com o tema Interdependência: A inteligência da rede.

Os painéis paralelos, por sua vez, abordarão temas como: Criatividade, Inovação e Empreendedorismo nos Negócios por Lincoln Seragini, Consumo e cultura: novas perspectivas apresentado por Lívia Barbosa, Gestão por indicadores de performance - a base para o programa de excelência de uma rede de franquias mediada pelos especialistas Juarez Augusto Barbosa Leão e Adir Ribeiro, além da apresentação do case Água Doce Cachaçaria, por Delfino Golfeto.

Tradicionalmente, o evento contará com mais uma edição da ABF Expo Service, em que fornecedores do sistema apresentam novas soluções e serviços específicos para o seu negócio.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?