Notícias / Eventos / 1ª Franchising Mercosul acontece em setembro do 2010

1ª Franchising Mercosul acontece em setembro do 2010

Será a primeira edição voltada para os Estados de PR, SC, RS e países do Mercosul

Compartilhe:   

O Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FC&VB) acaba de captar, em parceria com o CentroSul, mais um importante evento para Florianópolis. Trata-se da 1ª Franchising Mercosul, que acontecerá em setembro do ano que vem.

Este deve ser um dos eventos de maior público já realizados na cidade, já que são esperados cerca de 10 mil participantes, na sua maioria, empreendedores em busca de informação e novidades do setor de franquias. Por isso, a programação prevê palestras voltadas exclusivamente para quem está procurando abrir um novo negócio através do sistema, tirando dúvidas e apresentando ainda oportunidades de crédito e de parcerias.

Florianópolis foi escolhida para ser sede do evento principalmente por sua estratégica localização e destino já conhecido entre os principais países do Mercosul, com destaque para a Argentina. Pesaram a favor da cidade também a sua excelente infraestrutura receptiva e belezas naturais. A Franchising Mercosul promete ser um marco na história catarinense de franquias, pois poderá aproximar os mercados regionais, criar parcerias internacionais e ainda desmistificar o tema para o público local.

A Franchising Mercosul será uma versão da feira Franchising Nordeste que acontece em Recife. Será a primeira edição com esta versão voltada para principalmente os Estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, além dos países do Mercosul.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?