Notícias / Eventos / Confira as novidades do setor na 18ª ABF Franchising Expo

Confira as novidades do setor na 18ª ABF Franchising Expo

De 17 a 20 de junho, cerca de 260 franqueadores estarão reunidos

Compartilhe:   

A 18ª edição da ABF Franchising Expo, maior e mais esperada feira do setor de franchising da América Latina, acontecerá entre os dias 17 e 20 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, num espaço de 25 mil metros quadrados.
 
A feira contará com aproximadamente 260 expositores em busca de empreendedores interessados em abrir um negócio próprio. Existem ofertas para todos os gostos, bolsos e regiões do país. A novidade é que, mesmo com a crise, o espaço disponível para os expositores aumentou 25% em relação ao ano passado, e agora terão todo o Pavilhão vermelho para mostrarem suas oportunidades.

Entre os expositores estão empresas conhecidas do público como Bob’s, Cacau Show, Casa do Pão de Queijo, CNA, Fisk, Girafas, Habbib’s, Microlins, Puket, Spoleto, Yázigi, entre outras. Participam da feira pela primeira vez 23 redes, entre elas: Brasil Cacau, Casa do Chocolate, Fredíssimo, Frutiquelo, Gordão Lanches, Sorridents, Tip Top.

Com o avanço do setor de franchising, que mesmo com a crise cresceu 19,5% em 2008, surpreendendo a própria ABF, o evento traz novas oportunidades para as empresas interessadas em adotar o sistema de franquias. Atualmente, cerca de 1200 empresas utilizam o sistema de franquia para expandir suas operações no Brasil. A organização da feira espera receber aproximadamente 35 mil visitantes e gerar aproximadamente R$ 28 milhões em negócios.

Além dos expositores nacionais, a ABF Franchising Expo 2009 receberá também 9 delegações internacionais, entre elas: África do Sul, México, Uruguai, Espanha, França, Estados Unidos, todos interessados em conhecer melhor o mercado brasileiro de franchising para futuros negócios. Além disso, a feira contará com a participação de consultorias ligadas à área, assim como estão previstas várias atividades ligadas às necessidades do setor.


Serviço
ABF Franchising Expo 2009
Data: 17 20 de junho de 2009
Horário de visitação: 4ª a 6ª das 13h00 às 21h00
                                    Sábado das 12h00 às 18h00
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
            Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - SP
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?