A ABF participará da 49ª Convenção Anual do Franchising da IFA

A ABF participará da 49ª Convenção Anual do Franchising da IFA

  A associação Brasileira de Franchising (ABF) estará presente na 49ª Convenção Anual do Franchising da International Franchise Association (IFA), que acontecerá entre os dias 14 e 17 de fevereiro, em San Diego – EUA.

A ABF será representada por seu Diretor Executivo, Ricardo Camargo,
pelo Diretor Jurídico, Luiz Henrique do Amaral e pelo Gerente de Relacionamento, Rogério Feijó, que têm como objetivos absorver conteúdo e identificar oportunidades de negócios, gerar relacionamentos importantes para o franchising brasileiro e dar continuidade aos trabalhos com a IFA, para o desenvolvimento de ações de cooperação, relacionadas ao acordo assinado com a entidade em 2007.

O evento é um importante encontro com as principais lideranças
internacionais de franchising, franqueadores e fornecedores do sistema e embora,
seja promovido pela IFA  tem alcance internacional.

O evento é dividido em palestras, seminários, exposição de fornecedores e
muito networking. A principal palestra deste ano será com o ex-presidente
americano, Bill Clinton. Os temas discutidos abordarão questões atuais, tendências do setor e crise econômica, entre outros.

Sobre a o acordo de cooperação:

Firmado em 2007, em Las Vegas, durante a 47th Annual Franchise Convention da IFA, onde foi realizado o Segundo Diálogo Comercial do Grupo de Trabalho de Franchising EUA-Brasil, o acordo de cooperação entre as duas entidades visa dar suporte às metas e aos trabalhos do grupo, procurar áreas de cooperação em um código de conduta mútuo, realizar eventos comerciais, pesquisa, treinamento e melhores práticas em franchising para promover um maior entendimento e aumentar o comércio e os investimentos entre os dois países.                                                                                   

 

Fonte: DFreire

Notícias Semelhantes

Mídias Sociais

104K

Follow

Leia Mais Sobre Acontece no Franchising

Últimas Notícias

Ver mais