Livraria Nobel e Café Donuts; pioneiras do setor em estádios

Enviado em 21/01/2009 às 17:28:48

Apita o árbitro e começa a partida! Quem nunca ouviu essa frase com certeza não é brasileiro.
 
Em nosso país, o futebol significa muito mais do que torcer por um time. Depois que descobrimos esse esporte, nossas tardes de domingo nunca mais foram as mesmas.
 
Sonhar em conhecer seus ídolos, ensaiar as jogadas mais fantásticas no quintal de casa, colecionar figurinhas dos jogadores, raladas no joelho, jornais, camisas, títulos... vida de torcedor não é fácil, mas é uma delícia.
 
Persistência e paixão. Emoções tão populares no futebol e na vida; elas que tornaram possível a construção da primeira Livraria e do primeiro Café do Brasil localizados dentro de um estádio de futebol.
 
Na próxima quinta-feira, dia 22 de janeiro, a Franchising Ventures (holding especializada no segmento de franquias, que possui a participação – total ou parcial –de nove empresas no Brasil) abrirá, em caráter Soft Open, a Livraria Nobel e o Café Donuts localizados no espaço “Morumbi Concept Hall” do Estádio do Morumbi, em São Paulo
 
Com a inauguração planejada, o empreendimento que conta com uma arquitetura inovadora e extraordinária será palco do golaço marcado pela parceria de campeões: A Livraria Nobel, a maior rede do país, com mais de 65 anos de história, o Café Donuts, com mais de 40 lojas no Brasil e o São Paulo Futebol Clube, hexacampeão brasileiro e detentor de aproximadamente 80 títulos desde sua fundação, em 1935.

Cursos Online

Os Artigos + lidos

24 horas 7 dias 30 dias