Única franquia de serviços tributários do Brasil será destaque na Fenalaw

Enviado em 11/10/2013 às 15:10:37

Studio Fiscal será uma das 80 marcas expositoras da maior feira jurídica da América Latina

Considerada a maior e mais completa feira de evento jurídico da América Latina, a Fenalaw celebrará sua 10ª edição este ano e contará com cerca de 500 congressistas, 80 expositores e pretende atrair mais de 4 mil visitantes, segundo dados de sua assessoria.
 
O evento oferecerá, por meio de seus participantes, produtos e serviços voltados a escritórios e departamentos jurídicos. Entre os expositores que estarão presentes na feira se destaca a Studio Fiscal, oitava melhor franquia de serviços do Brasil, de acordo com a PEGN, e a única tributária. 
 
Trata-se de uma rede de franquias que presta soluções tributárias em esfera administrativa para as empresas, com soluções em auditoria fiscal e planejamento tributário, reduzindo a carga de tributos empresarial através dos franqueados, os quais se responsabilizam pelo relacionamento com o cliente e a franqueadora com toda parte operacional, fazendo assim mais de 200 cruzamentos em um curto espaço de tempo, com cerca de 60 auditores sêniors e 310 pessoas por trás da execução do trabalho.
 
A marca, que participa da Fenalaw desde 2008, tem como característica ser uma franquia que interessa muito aos profissionais advogados – maioria entre os franqueados.
 
“A Studio Fiscal é uma das principais presenças dentro do evento em razão do reconhecimento nacional como a única franquia de serviços tributários do Brasil, tendo mais de 700 empresas como nossos clientes e 15 anos de experiência”, afirma Gustavo Fragoso, Gerente de Marketing da marca. 
 
Ele ressalta que este modelo no meio jurídico traz como base o conservadorismo que o meio tributário exige, junto com as inovações que a Studio Fiscal vem apresentando, primeiramente com um modelo formatado e estruturado do negócio que já conta mais de 80 unidades franqueadas por todo o Brasil e cerca de 310 pessoas envolvidas.
 
Entre os serviços oferecidos pela empresa, se destacam a recuperação de créditos tributários para seus clientes por meio da revisão de tributos e a elaboração de um mapa fiscal que define as melhores estratégias societárias e regime de tributação com o intuito de redução da carga tributária.
 
A Fenalaw contará com palestrantes renomados das áreas jurídicas e tributárias como Fabiano Vieira Barboza, Diretor Executivo da Studio Fiscal, que abordará novos modelos de negócios com foco na obtenção de resultados nos escritórios de advocacia e Cristiane Monteiro, Gerente de Franchising da Studio Fiscal, que abordará quais as oportunidades para que os escritórios brasileiros atuem no exterior e como aproveitá-las. José Carlos Braga Monteiro, sócio e fundador da Studio Fiscal, também marcará presença no evento.
 
Fenalaw
Dias 15, 16 e 17 de outubro
Das 12h às 19h
Centro de Convenções Frei Caneca
Site do evento: http://www.informagroup.com.br/site/hotsite_ibc.asp?idevento=104
 


Curta o Sua Franquia no Sua Franquia no Facebook e siga-nos no Sua Franquia no Twitter

Leia mais sobre Negócios e Serviços

31/10/2014 | 11:25:58
A Empresta é uma rede de franquias de correspondentes bancários. Com amplo investimento em trein...
29/10/2014 | 09:40:19
De olho no crescimento de negócios ligados à internet, a Web4br, franquia de agências de m...
20/10/2014 | 09:37:15
A ActionCOACH – empresa líder mundial em business coaching para pequenas e médias empresas...
17/10/2014 | 12:16:02
A Rede Sinal Verde - Análise de Crédito e Cobrança faz parte do Check Express Group que h...
06/10/2014 | 09:46:24
Com 15 anos de experiência no ramo de tecnologia para crédito e meios de pagamento, o Check Expre...
Tags:

Fenalaw

As + lidas em Notícias

24 horas 7 dias 30 dias
Giraffas