Wizard fecha parceria estratégica com a Estácio de Sá

Enviado em 03/09/2010 às 15:05:51

A Wizard – maior rede de ensino de idiomas do mundo – anuncia o fechamento de uma parceria estratégica com a universidade Estácio de Sá, um dos maiores centros de ensino superior do País, com mais de 200 mil alunos. A rede oferecerá bolsas de estudos totais e parciais até o mês de dezembro de 2010 para os alunos que ingressarem em qualquer uma das 78 unidades da universidade em todo o Brasil.

Ao todo, serão oferecidas 377 bolsas de estudo de 100% do valor da mensalidade, e 377 bolsas de 50% do valor, para os alunos mais bem colocados nos vestibulares da Estácio e que confirmarem suas matrículas na universidade. O restante dos alunos receberá 35% de desconto na mensalidade. Após dezembro, todos os alunos poderão continuar seus cursos mantendo o desconto de 35%. Os benefícios são válidos para qualquer idioma oferecido pela rede (com exceção do Japonês e Chinês) e podem ser usufruídos em qualquer unidade da Wizard na praça onde o aluno irá cursar a universidade.

De acordo com Carlos Wizard Martins, o acordo representa a união de duas marcas líderes no setor de ensino em um momento onde o Brasil precisa, cada vez mais, de mão de obra profissional e preparada. “O crescimento econômico que o Brasil viverá nos próximos anos irá aumentar muito a demanda por profissionais bilíngues. Com esse acordo, o aluno da Universidade Estácio de Sá poderá ter acesso e chegar ao mercado com uma formação ainda mais completa”, afirma.

Este é o segundo acordo fechado pela Wizard com instituições de ensino superior no ano de 2010. No primeiro semestre, a rede fechou um acordo com a Uni Sant’Anna, com sede em São Paulo, para oferecer descontos para seus alunos.


Perfil Wizard
Pertencente ao Grupo Multi e com atuação no mercado desde 1987, a Wizard é a maior rede no segmento de ensino de idiomas do mundo e líder no mercado brasileiro. Com mais de 1.200 escolas no Brasil, além de unidades nos Estados Unidos, Japão, China, México, Europa e América Latina, a rede atende cerca de 500 mil alunos por ano e gera 20 mil empregos.
A Wizard oferece cursos de oito idiomas (Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português, Japonês e Chinês), que podem ser desenvolvidos tanto no modelo Class quanto na modalidade Flex, onde jovens e adultos podem fazer as aulas de acordo com sua disponibilidade de horário. A Wizard é também pioneira no ensino de inglês em Braile. É a primeira a utilizar a certificação internacional TOEIC como modelo pedagógico.
Desenvolvidas no modelo de franquias, as escolas Wizard representam uma excelente oportunidade para aqueles que querem investir em um novo negócio. Além de contar com uma metodologia de ensino simples e de fácil gerenciamento por parte do franqueado, a rede oferece ao empreendedor todo o apoio necessário para seu desenvolvimento, como estruturação do imóvel e apoio de marketing. Além disso, investe constantemente na formação de seus franqueados e de seus professores por meio de treinamentos específicos, convenções, congressos e iniciativas como o MBA Wizard e a WizardTV, canal corporativo disponível 24 horas ao franqueado.

 


Curta o Sua Franquia no Sua Franquia no Facebook e siga-nos no Sua Franquia no Twitter

Quer saber mais sobre a franquia Wizard? Entre em contato abaixo:

Leia mais sobre Educação e Treinamento

29/10/2014 | 12:28:05
A falta de qualificação profissional é um dos maiores obstáculos na conquista e pe...
24/10/2014 | 12:07:02
A Franquia Supera, líder no mercado de treinamento cerebral na América Latina, inaugurou este m&...
22/10/2014 | 11:09:29
O Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) participa pela primeira vez da Franchising Fair - que acontecerá...
13/10/2014 | 10:40:01
Com o investimento de apenas R$ 20 mil, o novo empreendedor procurado pela rede de franquias MacPoli adquire o...
10/10/2014 | 09:29:04
Especializada em cursos profissionalizantes nas áreas administrativa, beleza, informática, idiom...
Turquesa Esmalteria

As + lidas em Notícias

24 horas 7 dias 30 dias
Giraffas