Para festejar aniversário de Taubaté, VicPani anuncia nova loja na cidade

Enviado em 05/12/2013 às 16:00:01

Para comemorar o aniversário de Taubaté, a VicPani anunciou a abertura de mais uma loja na cidade. Será a sétima na cidade e a unidade deverá funcionar a partir de abril de 2014 na av. Lauzinda da Silva Azevedo (antiga av. 2), nº 51, na Vila Independência. O plano de expansão da empresa prevê a inauguração de mais quatro unidades até o final do mês, sendo duas em São José dos Campos, uma em Valinhos e outra na cidade mineira de Uberlândia. O ato da assinatura do contrato da franquia teve a presença do diretor de franquia da VicPani, Uriel Carvalho e as franqueadas Milena Romeu Ricco Marcon e Maria Antonieta Alves Marcon.

A empresa, que nasceu em Taubaté e está expandindo seus negócios para o interior de São Paulo e outros Estados, apresenta uma franquia inédita no país que é uma loja de pães especiais com comercialização pelo sistema self-service e preço único nos cerca de 50 tipos de pães.

VicPani- A VicPani, estabelecida desde os anos 2000, inovou oito anos depois com novo conceito, inaugurando a primeira loja de pães especiais, em Taubaté. Em seguida, outras cinco unidades foram inauguradas na mesma cidade que também sedia a fábrica e o escritório da franqueadora. Em pouco tempo, nome e marca da empresa foram consolidadas junto aos moradores da região. Hoje, já são 11 unidades concretizadas, sendo quatro com abertura prevista para até final de dezembro em cidades como São José dos Campos, Valinhos e Uberlândia, em Minas Gerais e outra em Taubaté com funcionamento previsto para abril de 2014.

A única franquia de Loja de Pães do Brasil tem seu crescimento justificado na qualidade, variedade, sabor e preço justo de seus produtos e no atendimento rápido nas suas lojas. “Nossas unidades vendem até 50 tipos de pães especiais com preço único e no sistema self-service, que permite uma maior agilidade e conforto aos clientes. É o pão com grife a preço baixo”, diz o diretor, Uriel Carvalho.

A franquia tem custos fixos menores devido a operação não exigir manipulação de ingredientes para o preparo dos pães, e apenas de assar os pães, portanto, não há o profissional “padeiro” na loja. “As vantagens desse sistema são grandes, pois requerem loja pequena, pouco manuseio dos produtos e pouca mão-de-obra.  Assim, os resultados são mais positivos. O franqueado percebe logo a facilidade e o ótimo lucro no negócio”, explica Carvalho.


Curta o Sua Franquia no Sua Franquia no Facebook e siga-nos no Sua Franquia no Twitter

Leia mais sobre Alimentação

24/10/2014 | 12:47:07
O Camarão Express é uma franquia de fast-food especializada em frutos do mar, fundada em 2010 em...
23/10/2014 | 10:31:31
Pesquisa aponta Campinas como a segunda melhor cidade do Estado de São Paulo para abrir uma franquia. J...
23/10/2014 | 09:45:26
O Big X Picanha – uma das principais redes de sanduíches e grelhados do país – anunc...
23/10/2014 | 09:31:46
Idealizado há três anos pelo engenheiro florestal, Diego Gonzales, o Sofá Café acab...
22/10/2014 | 11:56:17
O Griletto, maior rede de grelhados do Brasil, vai abrir neste mês sua primeira unidade em Teresina (PI)...
Primicia

As + lidas em Notícias

24 horas 7 dias 30 dias