McDonald´s chega a Aldeia da Serra, em Barueri (SP)

Enviado em 09/12/2011 às 19:11:34

Dezembro, 2011 - O McDonald’s segue em expansão no estado de São Paulo. Nesta quinta-feira, 8/12, mais um restaurante foi inaugurado em Barueri, no bairro Aldeia da Serra, o primeiro na região. A cidade de Barueri está entre os dez municípios com maior crescimento populacional do Estado de São Paulo. A população fixa ultrapassa a marca de 240 mil habitantes, de acordo com dados do CENSO 2010 do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Com esta abertura, a rede soma oito restaurantes no município (Trevo de Alphaville, Shopping Iguatemi, AlphaShopping, Parque Shopping Barueri, Shopping Tamboré, Tamboré e Alpha 5). O novo restaurante de Aldeia da Serra está localizado na Avenida das Nuvens, 53, e funcionará das 10 às 22 horas.

“A cidade está crescendo e, portanto, enxergamos uma oportunidade para entrar neste bairro e proporcionar também para estes clientes comodidade, alimentos de alta qualidade e uma experiência aconchegante. O restaurante de Aldeia da Serra segue um dos novos layouts da rede, que possui um conceito arquitetônico arrojado. O ambiente é moderno, intimista e possui iluminação especial”, comenta o Diretor de Desenvolvimento da Arcos Dourados, Dorival Oliveira.

Oportunidades de carreira
A chegada de mais um restaurante McDonald’s em Barueri gerou 70 novos postos de trabalho. Destes, 10 ainda estão vagos para o atendimento noturno, por isso é exigido que o candidato seja maior de idade. Os interessados podem entregar currículos para a gerência da loja. É possível se candidatar também por meio do site www.mcdonalds.com.br > Gente> Trabalhe Conosco.

Será priorizada a mão de obra local, pois o McDonald’s tem como foco estabelecer laços com a comunidade de onde está presente, oferecendo oportunidades e crescimento profissional.

Não para de crescer
Recentemente, o McDonald’s abriu unidades nas cidades paulistas de Hortolândia e Osasco; na capital nos shoppings Mooca e Center 3 e no bairro Vila Carrão. A rede ainda pretende entrar em novos mercados, como Ourinhos, Paulínia e Vinhedo. E até o final do ano planeja inaugurar mais restaurantes em São Paulo, Maranhão, Sergipe, Rio, Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Paraná e Espírito Santo, praças onde já está presente.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.

Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.750 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 86.000 funcionários atendendo cerca de 4 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com


Curta o Sua Franquia no Sua Franquia no Facebook e siga-nos no Sua Franquia no Twitter

Leia mais sobre Alimentação

26/11/2014 | 10:50:49
A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – est&a...
25/11/2014 | 10:02:30
A ideia surgiu quando os sócios Adriano Massi e Jhonathan Ferreira, ambos já experientes no segm...
24/11/2014 | 11:43:09
A rede de casual dinning no estilo americano Detroit Steakhouse, deve chegar a 100 unidades até 2016 e ...
24/11/2014 | 10:46:18
O Big X Picanha – uma das principais redes de sanduíches e grelhados do País – inaug...
19/11/2014 | 12:05:04
Os brasileiros estão mais criteriosos na hora de se alimentar, de acordo com a pesquisa do projeto Bras...
Turquesa Esmalteria

As + lidas em Notícias

24 horas 7 dias 30 dias
Clube Turismo