Grupo Fitta

Enviado em 31/12/1969 às 21:00:17

Em 1999, dois jovens empreendedores, ambos com experiência no mercado de Ouro Ativo Financeiro, compartilharam a visão de que o Brasil caminhava rumo ao desenvolvimento econômico.

Baseados na importância da formalização da economia no Brasil, eles criaram a Fitta DTVM – Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, empresa fundamentada na ética e na legalidade.

O tempo passou e mostrou que a visão destes dois jovens estava correta. Movimentos internos e externos colocaram o Brasil em amplo desenvolvimento econômico.

Em 2001, a Fitta registrou grande crescimento e, além do mercado de Ouro e Metais Preciosos, obteve a concessão do Banco Central do Brasil para operar no mercado de Câmbio, um segmento com grande potencial no país, tanto no turismo, quanto em negócios internacionais.

Passados alguns anos de forte atuação nestes dois mercados, o Grupo Fitta inovou ao se tornar a primeira rede de franquias de agências de câmbio do país, através da rede Fitta Franquias, em 2007.

Esta foi a maneira mais organizada que a empresa encontrou para garantir um crescimento padronizado e sustentável. Hoje, com 65 franquias, a rede Fitta Franquias está presente nas principais capitais brasileiras, atendendo milhares de pessoas diariamente e oferecendo ao investidor a oportunidade de atuar no mercado legal de câmbio.

O investimento para abrir uma unidade é a partir de R$ 350 mil, valor que inclui taxa de franquia, obra e equipamentos e capital de giro. Novos franqueados recebem treinamento e a empresa oferece um vasto suporte operacional aos seus investidores. As unidades disponibilizam aos clientes os mesmo serviços oferecidos pela FITTA DTVM, citados anteriormente.
 
Foi pensando na democratização dos serviços de câmbio e turismo que o Grupo Fitta se consolidou como uma empresa séria, ágil e moderna.

Parceira das principais entidades internacionais do mercado – a Travelex e a Western Union – e de importantes instituições nacionais, como a ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens, a ABIH – Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, e da ABF – Associação Brasileira de Franquias, a empresa busca alianças que agreguem o que há de melhor no mundo para os seus clientes.

Visão, inovação e ética são os pontos fortes que posicionam o Grupo Fitta como uma das mais importantes instituições financeiras do Brasil.

Uma empresa empenhada em atender pessoas e fazer o bem, apaixonada pelo trabalho e pela vida.

Saiba sobre o segmento: Franquias de Negócios e Serviços

Leardi

As Histórias + lidas

24 horas 7 dias 30 dias