Como abrir uma escola de inglês?

Cada vez mais, as pessoas buscam falar um segundo idioma, por isso abrir uma escola de inglês pode ser um negócio rentável ao empreendedor, apesar da grande concorrência.

Para quem quer abrir uma escola de inglês é importante a criação e implantação de métodos que façam com que o aluno aprenda realmente a falar outra língua rapidamente.

Também é primordial que o proprietário da escola tenha conhecimento na língua inglesa para contratar professores gabaritados. Além da localização e estrutura que devem ser adequadas aos alunos.

Franchising

O segmento de escolas de idiomas é um dos mais antigos no franchising brasileiro. A tendência é que esse mercado continue crescendo e as redes de franquias expandindo, devido à ascensão da classe C e por grandes eventos, como as Olimpíadas de 2016 no país. 

No sistema de franquias, o franqueador fornece ao franqueado o direito de comercialização de seus produtos e serviços, além de seu conhecimento, ou seja, seu know-how e gerenciamento.

A compra de uma franquia, normalmente, exige um investimento inicial alto, pois contempla valores de instalação, equipamentos e funcionários.

O investidor que opta por uma franquia de escola de inglês tem um mercado crescente à disposição, já que atenderá crianças, adolescentes e adultos.

No Portal Sua Franquia, você pode pesquisar por marcas do segmento de escolas de inglês: Franquias de Escolas de idiomas




Serviço de Atendimento ao Cliente: